segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Noite de inverno



Esta noite tudo pareceu-me mais frio...
O barulho do silêncio, o frio do cobertor, a luz do escuro
Esta noite faltou-me seu corpo para me aquecer...
A respiração serena, o abraço apertado, o sonho compartilhado

No sonho mágico seus atos me tocam
De olhos fechados experimento e compartilho
Mas isso não responde minha pergunta...
E continua ausência a sua estada

Vou esperando o corpo, o sorriso, a voz
O toque e o carinho que nunca de fato se perdem
Às 03:48 me vou por completo... OFF MODE
E o verdadeiro desafio será experimentar, pela manhã, da sua natureza pura

2 comentários:

  1. Belo texto, Brunão! Continue! Continue! Segue teu estilo, estamos por aqui! XB

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Manão.
    Parabéns.
    Estou gostando do que tenho lido.
    bjão.

    ResponderExcluir