domingo, 13 de novembro de 2011

Segue seu rumo vida!
Me deixa de lado mesmo que por um instante...
Finge que esqueceu de mim
e me deixa descansar!

O controle e a caneta já não estão ao meu alcance
e a página amarela me dita o ritmo do compasso...

Fosse o couro mais escuro,
ou a parede mais pintada,
quem sabe o barulho dessa asa
seja a hora que me observa!

Não! Não!

Me passei com ferro
e me feri com fogo!
Me esquentei com o gelo que derrete sem energia...

Peguei o que me pertence
e guardei junto à mim!
Já não procuro mais
o que um dia...

Sabe Deus o que fez,
o que planeja, o que me guarda...

Somo, multiplico...
Jamais divido!

Espero sem pressa da vida...
Espero sem pressa da viola...
Espero sem pressa o batuque...
Espero, e espero, e espero................

3 comentários:

  1. e o que a gente espera acaba vindo assim, nas asas da vida para colorir as paredes que ficaram em branco.

    e a vida não se aquieta. e não nos deixa aquietar. e essa inquietação acaba sendo o que temos de melhor. e o que nos faz sempre melhores.

    [desculpa invadir o blog, bruno. mas acabei chegando a ele e me encantei com as palavras por aqui. coisas boas pra ti!]

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Não desculpo não... ainda bem que invadiu.
    Bjo Amanda...

    ResponderExcluir
  3. Agora sim faz ainda mais sentido, rs....
    Bjs Amandinha!!!!

    ResponderExcluir