domingo, 13 de maio de 2012

[Re]Editando, ano após ano...




Minha saudade não tem medida,
e guardo na memória coisas que nem vivi!

Se hoje olho para os dois lados da rua
foi porque tive suas mãos me guiando,
me ensinando, me dando segurança...

Seu amor ainda prevalece,
meu amor permanece nesse peito aberto p/ o mundo,
fechado e trancado aqui por dentro.

E quando me sinto perdido
é em você que busco meu caminho de volta,
com àquela esperança de te encontrar de novo...
sem pressa, sem dor.
Apenas para colocarmos o papo em dia.

Minhas brincadeiras tem um fundo de verdade.
Toda ausência de cuidado se parece com tijolos
que coloco na frente daquilo que pode tentar me derrubar.

Mas ainda está tudo aqui,
tudo que aprendi,
tudo que me faz hoje!

"Já volto"... não ouço mais!

E vou logo ali me tornar homem,
me sentir só cercado pelo mundo,
me fazer frio, esquentando o que me resta,
fingir um "tumtipa"...

2 comentários:

  1. porque nada separa duas almas feitas de amor.
    e estrelas, elas estão sempre brilhando pra nos lembrar como a vida é eterna. em muitos céus.

    lindo sentido, bruno. sereno e especial.
    parabéns pela vida. =]

    ResponderExcluir