terça-feira, 8 de maio de 2012

... somos instantes ...



Pensa!
Salvar TODOS os rascunhos...
que se perderam por falta de revisão,
que se foram por falta de carinho,
que deixaram de existir quando no meio da noite...
nunca foram escritos.

Hoje me trago de volta!
Me embebedo com gotas de esperança.
[Re]crio novas contas que estouram poesia.

Eu... apenas chorava enquanto dormia.

Sou um instante,
serei também a ilusão.
Meu ponto final
será o início da distorção!
Uma overdose de reticências...

E nada pode[rá] me separar mim!

2 comentários:

  1. tem um poema de um amigo meu que diz assim:

    "o vaga lume voa triste
    soube recentemente da imensidão de sua pequenez.

    e ainda nem desconfia de sua condição de filhote de estrela..."

    e em cada reticência, uma estrela! =]
    bom "ouvir" as batucadas!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que eu precisava encontrar pra me encontrar hoje. Continue batucando...

    ResponderExcluir